Blog

Almoço executivo

Para alguns o almoço executivo faz parte da rotina, para outros é um mistério, parafraseando uma das músicas de Zeca Pagodinho "nunca vi, nem comi, só ouço falar". Hoje conheceremos um pouco mais sobre ele e apresentaremos algumas opções da casa.

O almoço executivo pode ser compreendido como um formato de refeição onde as opções são pré-definidas em um arranjo de sabores assinados por chefs e que refletem as influências do restaurante. Geralmente são opções bem elaboradas com carnes, peixes e frutos do mar.

É uma escolha ideal para as pessoas que apreciam a harmonia dos ingredientes. Geralmente o prato vem em uma porção que sacia o paladar e o senso estético. Os ingredientes são montados graciosamente com o intuito de destacar as partes.

[caption id="attachment_236" align="aligncenter" width="448" caption="Salmão ao forno com arroz de castanha. Acompanha medalhões de batata e couve manteiga. "][/caption]

Almoço executivo combina com sabor, tranquilidade, prazer e praticidade. Vai bem com amigos, colegas de trabalho e encontros de negócios. Para este último caso é realmente adequado não escolher ambientes tipo buffet, pois evita o revezamento de sentar, levantar.

[caption id="attachment_237" align="aligncenter" width="435" caption="Filé ao forno com gengibre e azeite acompanhado com Risoto de Funghi."][/caption]

Nas imagens acima, temos o exemplo de dois almoços executivos do Misaki. Além desses, é possível escolher entre mais 8 opções.

Curiosidades do almoço executivo do Misaki:

- Você pode escolher se o peixe será sirigado ou salmão.

- Estão inclusas nas opções de sushi para almoço executivo ( Sushiman executivo e Misaki executivo) duas entradas: uma porção de sunomono e trouxinhas de camarão.

Bom apetite!

*Nesse formato de refeição não estão inclusos sucos, cafés, sobremesas, bebidas alcóolicas e o serviço.

3 comentários para “Almoço executivo”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>