Blog

Conheça nossos pratos com camarão

Quem é amante de gastronomia normalmente não dispensa um prato feito com camarão, não é mesmo? Afinal, além de delicioso, o camarão é uma excelente fonte de selênio, que neutraliza os efeitos prejudiciais dos radicais livres, os principais causadores de câncer e outras doenças degenerativas. Além disso, é uma boa fonte de vitamina D, tem baixo teor de gordura e proteína de baixa caloria, entre muitos outros benefícios.

O camarão é um fruto do mar que serve de base para pratos deliciosos do Misaki e é bastante apreciado em nossa região. No post de hoje, vamos apresentar algumas opções de pratos com camarão para você apreciar em nossa casa.

Conheça o Tempurá Ebi, uma fantástica entrada que leva camarões empanados japoneses. Sabor sem precedentes e uma apresentação incrível para uma experiência única em nosso ambiente.

Tempura Ebi (3)


Na categoria frutos do mar, o Camarão Kofunshita é preparado em molho reduzido à base de espumante e alho poró, acompanhado por um saboroso e crocante arroz de amêndoas. Tudo feito com carinho e qualidade para você aproveitar cada segundo.

Camarão Kofunshita (2)

Os amantes de Sushi vão ficar contentes em saber que o Hot Castanha é uma espetacular combinação de camarão e geleia de pimenta. Ideal para deixar sua noite mais leve e agradável na companhia de quem você gosta.


Hot de Castanha

E para finalizar, o Camarão Nagai. Camarões flambados em conhaque e pimenta rosa, acompanhado de um cremoso risoto de tomate seco. Uma mistura de sabores incomparável que irá te surpreender.

Camarão nagai

Ficou com água na boca? Venha nos visitar, será um prazer ter você conosco. Continue acompanhando nossas mídias sociais para saber mais sobre os nossos pratos e novidades.

Confira nosso Facebook e nosso Instagram.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>