Blog

Jantar beneficente Misaki 2011

Na última quinta-feira, 3, aconteceu no Restaurante Misaki o Jantar Beneficente 2011. Esse evento já entrou para o calendário do Grupo Geppos e acontece todo ano, no segundo semestre. O intuito da ação é mobilizar o público frequentador do Misaki para a realidade de algumas instituições que prestam serviços a segmentos necessitados da população. As instituições agraciadas esse ano foram a Associação Amigos do CRIO e o Lar Torres de Melo.





A Associação Amigos do CRIO é uma organização sem fins lucrativos, fundada em 2004, e surgiu através da iniciativa e união de esforços da sociedade civil, dos funcionários e pacientes do Centro Regional Integrado de Oncologia – CRIO. Conheça mais sobre a associação aqui.

O Lar Torres de Melo é uma associação civil de direito privado, sem fins lucrativos, de caráter exclusivo de assistência social e promoção humana, constituída por número ilimitado de sócios. Conheça os projetos do Lar Torres de Melo aqui.

Ambas as instituições atendem um número maior de pessoas do que sua capacidade e sempre estão aceitando doações. Sabe aquele móvel que está sem utilidade na sua casa? Ele pode ajudar a organizar o espaço de uma delas. Material de higiene, hospitalar, materiais de construção, cestas básicas, todos são bem-vindos!

O Grupo Geppos converteu o valor recebido no evento (R$ 1.500,00) em alimentos.  O jantar foi composto de entrada, prato principal, sobremesa, bebidas não alcoólicas e harmonização de vinhos. Ainda esse ano, comemoraremos a arrecadação de alimentos estimulada pelo Grupo Geppos na Convenção Anual. Os funcionários se dividem em equipes para realizar várias tarefas, e uma delas será a arrecadação de itens não perecíveis que serão doados a outras instituições. Em breve, compartilharemos os resultados.

Continue acompanhando as atualizações e ações do Misaki e Grupo Geppos no Twitter | Facebook!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>