Blog

Jantar harmonizado – combinações deliciosas no Misaki!

Quem não gosta de um jantar harmonizado com o que há de melhor da gastronomia? Foi pensando nessa ideia que a nossa equipe do Misaki Restaurante resolveu preparar esse momento especial para convidados! O intuito foi mostrar as delícias da nossa casa, com pratos e bebida que aguçam sensações no paladar.

Nossos convidados puderam conhecer a história do Misaki, bem como quem faz o restaurante. Na ocasião, apresentamos a nossa equipe de cozinha e também nossos sushimans, responsáveis pelos pratos deliciosos que chegam à mesa. Tudo é preparado com cuidado e carinho e, por isso, foi essencial mostrar o time dedicado por trás de cada detalhe em cada prato.




O cardápio foi projetado especialmente para esse momento, com opções de entrada, combos de sushi e os melhores vinhos da nossa parceira, a Opção Distribuidora. Entre os sushis degustados estavam o Pirulito de Salmão e o Hot Tapioca - ambos com misturas de elementos orientais e cearenses, uma mescla de sabores harmonizados.

A Lagosta Umai e o Camarão Kofunshita também trouxeram beleza e sabor à mesa, com o rico poder dos mariscos acompanhados de arroz de amêndoas e batatas filetadas ao forno. É claro, também, que a sobremesa não podia faltar: o Ponto Misaki e o Petit Gateau de Laranja fecharam o jantar com chave de ouro, combinando o clássico com o inovador.



O espumante da casa, Misaki (Brut), também deixou o jantar mais delicioso, enriquecendo o paladar com suas finas borbulhas e aromas de flores de citros, frutas cítricas maduras, frutas cristalizadas e pão fresco. Harmonização perfeita para sushis, peixes, carnes brancas e frutos do mar.


Para nossa equipe do Misaki, esse foi um momento encantador! Afinal, receber convidados com o melhor da gastronomia faz qualquer noite mais especial. Agradecemos a presença de todos, e já estamos aguardando a visita de vocês novamente.

Acompanhe o Misaki Restaurante nas redes sociais e fique por dentro de todas as novidades: Facebook e Instagram.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>