Blog

Celebre o Natal com sabor Oriental

As comemorações de final de ano já estão chegando, reuniões de família, amigos e celebração na noite natalina. Uma ótima pedida são os pratos orientais, que possuem uma grande diversidade de sabores. Impossíveis de resistir. 


Em um momento tão especial e cheio de alegrias, o Misaki vai oferecer um cardápio especial repleto de novidades e bom gosto. 


 Um dos nossos melhores pratos é a deliciosa Lagosta Umai, criada com filé de lagosta ao molho beurre blanc, servida com arroz de espinafre e batata assada com parmesão e orégano, saboroso, apetitoso e feito com todo cuidado. 


Lagosta Umai -  voltou

Também é uma ótima pedida, O espetacular  salmão empanado, coberto de cenoura, couve crocante e taré, experimente e saboreie esse sabor.


Maki Crocante

 

Nosso cardápio está repleto de novidades, e uma delas é o incrível e delicioso Hot harumaki sato, uma saborosa opção, acompanhando hot envolto com massa harumaki e recheado com salmão coberto com geleia de caipirinha.


Hot Harumaki Sato (2)

 

Ficou com água na boca?  Então venha celebrar seu natal em um ambiente agradável, com um atendimento especial e um sabor oriental excelente. O melhor japonês contemporâneo te espera para compartilhar sorrisos e tornar sua experiência memorável, repleta de elegância e requinte.


Faça já sua reserva pelo telefone: (85) 3433-1050, e um dos nossos consultores irá atender você da melhor forma, e garantir sua mesa na noite mais agradável da cidade. Continue ligado em nosso blog e fique por dentro das nossas novidades em nosso Facebook e Instagram.


Natal (24 de dezembro): R$ 120,00. Este valor é 100% revertido em consumação.


Reveillon: (31 de dezembro): R$ 120,00. Este valor é 100% revertido em consumação.


fachada 2 horizontal 1

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>