Blog

Pequenos prazeres

Com o montante de atividades em que nos envolvemos hoje, fica cada vez mais difícil celebrarmos os acontecimentos que outrora compartilhavámos, principalmente durante as refeições. Os horários são diferentes, a velocidade do trânsito parece não cooperar com a pressa, aumentam as diferenças entre as preferências gastrônomicas, a internet nos mal acostumou, de certa forma, com a distância  e tantos outros poréns colaboram com as desculpas para muitas vezes não sentarmos e apreciarmos uma refeição ao lado de amigos.

Aquele bate-papo casual tão necessário para manutenção dos laços deveria ser visto como uma prioridade. Se o tempo está corrido, crie um tempo. Se há a questão do congestionamento, combine com os amigos um lugar que seja um meio termo entre as distâncias. Já para os gostos diferentes, equilibre a relação ao revezar a escolha dos pratos.

Compartilhar uma refeição com calma, acompanhado de familiares e amigos, degustando cada novo sabor é um ritual importante que, além de contribuir para sua qualidade de vida, é um ponto positivo para sua alimentação.


E você? Está em dívida com algum amigo? Quem mais está precisando de sua companhia esses dias?

Se você se encaixa em algumas das descrições citadas, fica a dica dos pratos Misaki Gourmet: São opções que contemplam 3 tipos de proteínas entre  peixes, mariscos e frutos do mar, com dois tipos de acompanhamento. Essa variação é excelente para quem gosta de comer e trocar pequenas porções.

Bom apetite!

Misaki Japonês Contemporâneo
Jardins Open Mall
Av. Desembargador Moreira, 1011
85. 3433 10 50

4 comentários para “Pequenos prazeres”

  1. samira disse:

    me inspirou! o assunto e os pratos! marcar já um encontrinho com as amigas dos tempos de faculdade no Misaki! parabens pelo post!

  2. Rebeca disse:

    Vi hoje no twitter a divulgação do novo prato contemporâneo atum com coco, algo assim. Babei só com a descrição.

  3. Diego disse:

    Tava a procura de um lugar interessante pra almoçar durante a semana e um amigo sugeriu que eu visitasse o Misake.
    Fui hoje e tá mais que aprovado.

  4. Misaki disse:

    Agradecemos sua aprovação e esperamos vê-lo em breve novamente. Estamos a sua disposição.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>