Blog

Surpreenda-se com o Life Menu

Aqui no Misaki nós temos um cardápio especial chamado Life Menu, que oferece diversas combinações saudáveis de molhos, acompanhamentos, carnes, sucos e até um cafézinho. São delícias funcionais, apetitosas e que podem ser saboreadas sem culpa. Vamos conferir?

Dentre as opções do Life Menu, o molho pesto termogênico é um ótimo acompanhamento. Leva pimentões vermelhos, amêndoas filetadas, páprica defumada e pimenta. A combinação destes ingredientes faz deste pesto um potente termogênico e antioxidante. Nós sugerimos que você o combine com a tilápia. Sabor surpreendente!

Tilápia ao Pesto Termongênico com arroz integral com couve e cenoura (2)

Com diversos pratos, divididos entre entradas, grelhados, acompanhamentos, molhos, sucos e sobremesas, a geleia power se destaca no Life Menu, por sua cor e sabor.

A geleia power é preparada com uva e a poderosa chia. Sendo assim, a geleia aumenta o valor nutritivo da refeição e é fonte de ômega 3 e 6, fibras dietéticas e proteínas, além de ter um sabor único. A geleia power é um dos molhos disponíveis em nosso Life Menu e harmoniza perfeitamente com Sirigado ou Salmão grelhados.

salmão_geleia_misaki_restaurante

Então, se você está Em busca de mais saúde?  O Misaki tem uma ótima opção para você: O Life Menu! Por um preço único, R$ 54,00, você desfruta de um apetitoso almoço funcional composto por deliciosas opções de entradas + grelhados preparados ao forno com manteiga ghee e acompanhamento* + café. Experimente o Filé ao molho oriental com purê de inhame! *(conta com opções sem glúten e sem lactose).

Filé ao molho oriental com purê de inhame (12)

Ficou surpreso com tudo que o Misaki pode te proporcionar? Venha conferir de perto e fique de olho nas nossas redes sociais, Facebook e Instagram.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>